sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Um começo tumultuado...

...prum blog q há tanto tempo naum sai da minha kbça...=]
...vontade d criar eu sempre tive...idéias?mts!
...u problema vinha qnd chegava nus temidos Html...q diabos eh Html?...=/
nusss...eh tanta coisa pra escrever q axo q vou ter q dividir um dia em várias partes...essa vai tratah das coisas alegres...cArNaAa!!!...ecaaati!...Ana Paula comemorandu um feriado d baiano q nem esse! aliás pq diabos carnaval eh feriado?q q o carnaval fez pra receber esse título?Jesus nasceu ih num ganhou 5 dias d moleza pra Terra!soh brasileiro mxm...hsuahuhuha
masss-porém-contudo-entretanto-todavia isso td aí era d outra vida!da vida da Ana Paula sem o danilo ramos!siiiiim!o meU DanilO RaMos!esse ano td foi diferente!Caraguá:praia,sol,muuuuita areia na canga!uhúúúl! \O/\O/\O/

Essa foto aí,vc me pergunta?...amor à flor da pele,eu t respondo...=P...isso aí foi uma tattoo linda d+ q eu ih u namorado fizemos...s2...vale a pena lembrar du sufoco q eh passah 40 min num sol d raxah da Martin de Sá sem poder entrar na água,ou encostar a ponta du kblo ou pensah nela pq aparentemente pensah tbm borra...huahuhaua
mas a minha aguentou aí oh...firme ih forte...=]

Ahhh mas u dia mais legal foi d longe a segunda a noite...praia vazia...pagodão...=P....declarações na areia...Joice abaixanu u macacaum num cantinhu ih "esvaziando os joelhos"....hshausuahusua

Na minha mala vieram...


...lembranças do pãozinhu nosso d cada dia lah (pausa pra comparação: macio,fofinho,branquinhu X o paum d RESENDE (oposto d td q jah foi previamente enunciado)

..."PsIcOse d CiúmEs,pQ eu Sei q Eu soU fiEl e Q naScI pRa t amAhhh..."

...uma cólica fdp...=[

...hãhã...pausa pra me vangloriar...o orgulho da minha beija-flor...=P..."num-sei-quem-laaaah anunciou jah raiou u sol da liberdaaaade"

...uuuumh u gostinhu daquele sorvete maGavilhosoooo q furou meu
s olhos...flocos,alpino,prestígio ih maracujá...td regado a muuuuita calda quente d chocolate ih mt reclamaçaum du danilo...huahuhsuahs

...ahhh u picolé da praia tbm...côco...
=D~

...um amor mais maior d gigante ainda...naum importa u q os outros digam...=]...o q me leva a parte triste dessa budega td...sem carinhas sorridentes agora...hãhã...sabe q eu nem sei se eu sei escrever coisas assim...nuuusss q rolo "nem sei se sei"...aí viu num sei levah a sério...q q eu vou falah?...falah q eu xorei?xorei mt!...falah q eu fiquei com medo?d+!...falah q eu morri d vergonha?claroooo...nhaaa se vc eh um leitor externo das páginas desse humilde diário deve ter me deixado lah na parte do picolé de côco...possivelmente tah sonhandu com o picolé de côco ainda...a história eh,resumindo: a tia du meu namorado arrumou um fusuê cmg...falou alto...me xamou d xata...até xorah ela xorou...a pergunta eh:eu acreditei?...ahhh sabe q eu naum sei...ela foi preconceituosa aos extremos...num tem essa d naum dei abertura...abertura o caramba...perdi as contas d qnts vzs falei com ela ih ela me deu patada...ih ainda veio gritando,falanu q 'era eu q tava entrandu na familia e q eu naum tinha u direito d dizê q ela me tratava mal"...tratava siiim...pq?pq eu naum ficava bebendu com ela?legalmente eh crime sequer me oferecer
bebida sabe...17 anos...se eu quiser beber eu bebo...ih eu naum tô dizendo q eu naaum beba...bebo sim...vinho...fico alegre com qlq tequila...mas ih se naum gostasse?cerveja eu detesto uaaai!se pra dar abertura eu tenho q beber e dançar funk as 4 da manhã,naum mt obrigado...ih na hr q ela começou a falah du danilo intaum?mais uma vez ela julgou ué!ficou tirandu ele dizendo q '"pru jeitinhu du danilo,vc eh perfeita"...exatamente!se pru danilo eu sou perfeita pq tem q dar opinião...pior,gritar a opinião...se eu sou perfeita ou naum naum vem ao caso...hihi...o q interessa eh q saum 6 meses...ih tah funcionado...temos nossos trancos...nossos problemas mas quem naum tem...acima d td temos nossos planos...ih esses planos naum saum a toa...a gente relamente quer acreditar no "pra td sempre!"...s2